Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de março de 2011

[GUARDA MUNICIPAL] A Guarda Municipal de Salvador faz um excelente trabalho no Carnaval




A Guarda Municipal de Salvador apreendeu 21 armas brancas entre quinta-feira e sábado, os três primeiros dias de Carnaval. Os números foram apresentados nesta segunda-feira pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), que justifica o número com a intensificação nos trabalhos de prevenção à violência.
Ao todo, foram 14 facões, três facas e cinco martelos, que estavam em poder de vendedores e barraqueiros - que, por sua vez, levam os instrumentos na tentativa de facilitar os trabalhos. A Prefeitura alega que os trabalhadores foram alertados antes do início da festa sobre a proibição do uso de tais itens nas dependências dos circuitos.
Entre domingo e segunda-feira, o Setor de Estatística (Seest) da Guarda Municial registrou 40 ocorrências. Foram três acompanhamentos, três apoios a órgãos, duas apreensões, um socorro, dois objetos achados, uma depreciação do patrimônio e uma agressão com lesão corporal. Além disso, foram 27 registros feitos pelo monitoramento por vídeo.
Apesar do número, a Secom afirma que o número caiu em relação a 2010, quando foram feitos 44 registros no mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário