Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS RECEBE NOVO FARDAMENTO E ADMINISTRAÇÃO DIZ QUE EM 2014 CORPORAÇÃO RECEBERÁ ARMA DE CHOQUE

AUDIÊNCIA PÚBLICA E MARCHA AZUL MARINHO TIRA DA INÉRCIA POLITICA DE VALORIZAÇÃO DA GM DE MONTES CLAROS. 

MOVIMENTAÇÃO RENOVA POSTURA DOS SERVIDORES DIANTE DE SUAS NECESSIDADES. SINDICATO DOS GUARDAS MUNICIPAIS COBRA INVESTIMENTOS MAIS CONSISTENTES NO CAMPO DA REMUNERAÇÃO, PLANO DE CARREIRA, PORTE DE ARMAS E UMA POLÍTICA EFETIVA DE SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPAL.

Guarda Municipal recebe kits fardamento e acessórios. 

Foram entregues 156 kits para os integrantes da Guarda Municipal de Montes Claros, contendo novos uniformes e diversos acessórios, entre eles capa de chuva, na manhã desta terça-feira, 24 de dezembro, na sala de reuniões do gabinete do Prefeito.
Ronildo Lúcio Cordeiro, gerente da Guarda, disse que o momento é de gratidão. “Com os novos uniformes e acessórios melhoramos a apresentação da Guarda, bem como a disposição para o trabalho cotidiano”.
O secretário de Defesa Social, Franklin Silveira, ressaltou que a administração procurou ouvir os anseios da Guarda Municipal, preparando um conjunto com uniformes e acessórios principais para o exercício da função dos servidores. Ele disse que para o ano de 2014 a Guarda deverá receber armas taser e escudo de balística, o que irá contribuir para a maior segurança dos guardas, da comunidade e do patrimônio público.
O secretário de Administração Regional e Articulação Política, José Marcos Martins de Freitas (Marcos Nem), lembrou-se do tempo em que era vereador e votou na criação da Guarda com orgulho. Disse que é de fundamental importância a valorização do servidor. “A Guarda Municipal é muito importante para o patrimônio público e a segurança em eventos. O nosso gabinete está sempre à disposição de todo servidor municipal”, frisou.
O chefe do executivo anunciou o concurso da Guarda Municipal para o ano de 2014. “A minuta já se encontra no jurídico e no próximo ano vamos realizar o concurso. Esta renovação dos objetos de uso pessoal e uniformes é apenas uma pequena amostra do que pretendemos em relação à valorização da Guarda e de todo o funcionalismo”, concluiu.

A guarda municipal Ione Rocha viu com satisfação o recebimento dos kits. “É uma forma de valorização e reconhecimento do nosso trabalho, só temos a agradecer”, disse.





Fonte:Blog do Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário