Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de junho de 2012

FESTAS JUNINAS - QUEM FEZ A FESTA NO ÚLTIMO SÁBADO, FORAM AS ESCOLAS PADRE SINFRÔNIO DE CASTRO E JOVELINO JACINTO FURTADO


No último sábado (23), foi a vez das Escolas Municipais: Padre Sinfrônio de Castro e Jovelino Jacinto Furtado realizarem suas festas juninas. A Escola Padre Sinfrônio realizou sua festa nas dependências da  E. M. Abgar Renault, no bairro Boa Morte e a E. M. Jovelino Jacinto Furtado, na quadra poliesportiva, anexa a própria escola, na comunidade do Faria.

Os alunos  GMs, que reforçaram a segurança das festividades escolares realizadas nos  finais de semanas, anteriores a este último, por estarem em sala de aula empenhados no curso de formação, com o instrutor Gerson, da GM de Varginha,não puderam ser escalados no último sábado. Mesmo assim a Guarda Municipal de Barbacena apoiou os eventos, através da equipe de fiscalização, que além de cumprir suas incumbências diárias, realizou ronda nas escolas, permanecendo um determinado tempo em cada uma delas.

Destaque para o empenho da comunidade escolar (Diretora, Professoras, Funcionários, Alunos, Pais e Colaboradores) das duas escolas. Que com a união de esforços, apresentaram a todos,  que prestigiaram os "Arraiás", uma festa maravilhosa,onde não ficaram de fora:a originalidade,  criatividade, beleza e principalmente a Alegria. A todos os envolvidos os nossos Parabéns, pelo majestoso São João!

Com informações do GM Peixoto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário