Total de visualizações de página

domingo, 20 de novembro de 2016

GUARDA MUNICIPAL COMEÇA A ATUAR EM SÃO JOÃO DEL REI- MG

O trânsito será uma das atribuições da Guarda Municipal. 
A cerimônia de formatura da primeira turma da Guarda Municipal, no último dia 7, faz história em São João del-Rei.  Vinte e cinco Guardas Municipais já estão aptos e atuando nas ruas da cidade.   
A Guarda Municipal de São João del Rei, no Campo das Vertentes, começou a atuar na última segunda-feira, 14 de novembro. Serão 50 profissionais trabalhando com patrimônio público e trânsito.
Pela Lei Municipal 5.116, 25 guardas iniciam os trabalhos neste mês e os demais, em fevereiro. "Concluímos a formação dos primeiros 25 por força de licitação e concurso público. Eles terminaram o curso na última segunda-feira, com solenidade de formatura, e ja estão nas ruas. Os outros iniciam o curso nesta quarta-feira (16) com previsão de término em meados de fevereiro", ressaltou o superintendente da Guarda Municipal, Altencir Ribeiro.
Ribeiro ainda destacou a importância dos guardas no município. "A atuação deles ajuda a contribuir para a segurança pública, já que vão trabalhar nos serviços do município. Antes esses serviços eram atendidos pela Polícia Militar mediante convênio, mas, com os guardas, os militares poderão desempenhar seus trabalhos em outras vertentes", afirmou.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário