Total de visualizações de página

sábado, 17 de novembro de 2012

TV MÚLTIPLA - BARBACENA PODERÁ TER CANAL DIGITAL DENTRO DE 30 OU 60 DIAS


Dentro de 30 ou 60 dias os barbacenenses e toda a região poderão desfrutar de sua emissora de TV digital. Pertencente à Fundação Minas Gerais, que tem na sua presidência Luiz Roberto Ferreira Machado e na superintendência José Rubens Albuquerque, a TV Múltipla estará apresentando uma programação local e ao vivo, além de retransmitir a programação da TV Cultura. Faz parte da programação a cobertura dos jogos da Copa do Mundo. A previsão é de que a emissora deverá atingir em torno de um milhão de expectadores. A sede da emissora será em Barroso, no Palácio dos Três Poderes, cedida gentilmente pela prefeita daquele município. 

Fonte: Coluna Ruth Esteves

7 comentários:

  1. E mais uma vergonha, Barbacena ter uma emissora de TV e a mesma ter sua sede em Barroso, cidade com menos de 20.000 habitantes.
    Ate quando vamos aguentar isto?!!!

    ResponderExcluir
  2. Barbacena precisa de pelo menos uma radio com
    Progamacao musical ecletica,profissional e sem tendencia politica.

    ResponderExcluir
  3. Isso que o comentarista reclamou acima poderia ter sido explicado nessa notícia.
    Ele esta coberto de razão em dizer que é uma vergonha para Barbacena.
    Não estou exatamente informado de tudo, mas um dos motivos COM CERTEZA SÃO AS BRIGAS POLÍTICAS.
    Segundo sei canais de tv só existem comerciais disponíveis para Barbacena já que os educativos já teriam "donos". Um deles é a Unipac dos Andradas que possui o canal mas por incompetência e motivos políticos ainda não o explora para geração de programação em Barbacena. Apenas replica a programação de uma emissora (muito ruim) de Lafaiete (pois é, não sei Stos Dumont, mas São João (acho que lá tem 2 emissoras), Tiradentes e Lafaiete tem suas estações de TV em franca operação, enquanto Barbacena no século 21 ainda carece desse tipo de veículo de comunicação).

    ResponderExcluir
  4. tudo isto é mais pura verdade,BARBACENA é uma cidade de políticos ultrapassados ,que só tem blá blá bláaaá , a unica coisa que fazem é participar de festas religiosas,mais votos nulos não anula eleições mas também não elegem ninguém.como a cidade não moderniza os políticos daqui podem se contentar em ser no máximo prefeito de uma cidadezinha do interior de Minas,porque voto para algo mais nunca irão ter.NÃO TEM TELEVISÃO NÃO TEM INDUSTRIAS ,NÃO TEM DIVERSÃO ,NÃO TEM UNIVERSIDADES.NÃO TERÃO VOTOS.....................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    se quer faça para merecer.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Só tem comentarista de verdade por aqui, todos com culhões!

    ResponderExcluir
  6. O que disseram sobre os canais é verdade. Só temos agora canais comerciais. MAs mesmo assim, como outras cidades conseguem manter seu canal comercial, como é o caso de Lafaiete (pena que a programação é PÉSSSSIMMMMAAAAA, baixíssimo nível mesmo, parece coisa de criança de tão mal feita, mas esta no ar há algumas décadas).
    Agora se passou 1 ano e nada da tal TV que segundo soube se chamaria DIVERSA com transmissão digital O QUE POR SI SÓ já será um BELO AVANÇO. Já a TV dos Andradas, a Estrada Real, pelo que soube ficará vinculada à TV Lafaiete por pelo menos 2 anos por exigência legal ela não pode gerar imagens de Barbacena por enquanto (ufa, teremos de aguentar essa TV ruinzinha demais por mais 1 ano e meio só). O nível de programação da Estrada Real, tirando o lado político (se é que é possível) é muito bom em se tratando de emissora do interior e sem modéstia, dá um SHOW na tv Lafaiete.

    ResponderExcluir
  7. kkkk IMPRESSIONANTE como a falta de vontade, de ambição e de desapego dos homens de poder em Barbacena. Mal ou não, tivemos em Barbacena por algum tempo duas vezes a tv dos Andradas no Ar. Primeiro a TV Campos das Vertentes, depois, há pouquíssimo tempo a TV Estrada Real. É correto e é honesto reconhecer que o nível de ambas era muito bom, até melhor do que esperávamos para uma TV que apenas começava. MUITO diferente da tal TV Lafaiete, HORRÍVEL e como disseram, parecia coisa de criança de tão amadora e de baixa qualidade. Aí veio a informação da tal TV Diversa que pertencia ao grupo do Hélio Costa. Infelizmente pouco se falou mas ATÉ HOJE A TAL TV não entrou no ar. Ela teria a sede em Barroso, o que seria já uma situação incômoda para Barbacena, que de fato, seria o alvo da tal TV, mas nem assim a mesma entrou no ar e NÃO SE FALA MAIS NISSO, não sabemos o que ocorreu, se vai ainda algum dia entrar no ar. Como disseram S.J.D.Rei, me parece tem mesmo 2 estações de TV e nós aqui,,, sem mesmo PERSPECTIVAS. Uma vergona né?

    ResponderExcluir