Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE VARGINHA REALIZA SEGURANÇA TOTAL NA ÁREA CENTRAL .


        Depois do episódio ocorrido no último domingo(17), onde alguns Guardas foram apedrejados na praça central,neste domingo(25) a historia foi diferente; aproximadamente 30 Guardas Municipais fizeram o policiamento preventivo em toda extensão da praça, realizando abordagem em indivíduos suspeitos. Os resultados deste policiamento preventivo foi o seguinte:
1- Encontraram um facão com um menor que, segundo informações, iria acertar contas com outros indivíduos.
2- Outro menor abordado, estava na companhia do primeiro e já possuía diversas passagens pela polícia.Dentre elas, assaltos a mão armada (assaltou um posto de gasolina com uma arma de fogo),tentativa de homicídio ( deu vários golpes de faca nas costa de uma mulher, que ficou internada alguns dias em estado gravíssimo no CTI.
3- Os GMs também abordaram e conduziram até a Delegacia de Polícia Civil, um rapaz que estava com um cigarro de maconha. Os guardas evitaram que dois vândalos destruíssem as lixeiras que ficam nos postes .
Segundo os sub inspetores que estavam coordenando o policiamento preventivo na praça, este trabalho acontecerá todos domingos, com a participação de vários agentes,para que a população possa desfrutar de momentos de lazer, com total segurança.
Tomamos conhecimento também que, além do pessoal que estava escalado para trabalhar neste domingo, outros GMs que estavam de folga ,foram dar apoio aos colegas, trabalhando como voluntários, demonstrando assim a união e o companheirismo que existe na corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário