Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE LAFAIETE SOFRE COM SUCATEAMENTO E FALTA DE INVESTIMENTO



A atual situação em que se encontra a Guarda Municipal de Conselheiro Lafaiete vem gerando grande insatisfação entre os componentes da corporação, que na manhã desta terça-feira, 07, se reuniram com o Comando, Sindicato dos Servidores do Município e com o Secretario de Defesa Social, Sr. Paulo Afonso Sarmento. Na pauta de reivindicações: carga horaria, segurança pessoal dos Guardas, falta de equipamentos e viaturas, alem do sucateamento da própria sede.

Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Sr. Valdiney Roach, "é preciso a união de todos os membros para solucionar o problema da GM. Nós temos acompanhado de perto a situação, e precisamos melhorar as condições de trabalho e estatutária da instituição. É preciso juntar todo mundo, prefeitura, câmara, e nós mesmos que trabalhamos aqui e não vemos esta situação desenrolar".

O Secretario de Defesa Social, Sr. Paulo Sarmento, reafirmou sua disposição em ajudar a GM através de recursos e projetos."vamos fazer de tudo que estiver dentro da lei para regularizar e equipar a Guarda" falou Sarmento. 

Um novo encontro deverá acontecer nos próximos dias.

O Canil da corporação...

...em completo abandono.


Os cães tiveram que ser doados.

O portão dos fundos da Sede da GMCL está quebrado.

Com informações do Site sosconselheirolafaiete

Nenhum comentário:

Postar um comentário