Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

NAVAL FALA DA PORTARIA QUE INSTITUI O GRUPO DE TRABALHO PARA REGULAMENTAÇÃO DAS GUARDAS MUNICIPAIS

Site - O que o Sr. achou da portaria?

Naval - Achei oportuna a portaria, precisamos mesmo sanar esta questão, e quanto antes melhor, mesmo com a aprovação da PEC 534 teremos que regulamentar a lei.

Site - O que o Sr. achou da escolha dos nomes?

Naval - Veja só, ali tem grandes nomes, pessoas altamente capacitadas, porém faltaram alguns nomes importantíssimos como Dr. Bismael de Moraes, Dr.Moraes de Piracicaba, Dr. Benedito Mariano, Dr. Braga, Cruz de Vinhedo, André de Ribeirão Preto e faltou contemplar outros estados, mesmo ciente que trata-se de um GT inicial.

Site - Alguns sindicalistas estão preocupados porque o seu nome não foi citado?

Naval - Diga a todos que não se preocupem, conheço muito bem a nova secretária, sei que conduzirá com maestria este trabalho, confio nos irmãos que lá estão, sei que farão o melhor para toda categoria e tambem para sociedade, além do mais, alguém tem que ficar fora pra acompanhar e vigiar (sorri).

Site - Afinal o que o Sr. espera?

Naval - Espero em primeiro lugar que toda a sociedade possa contar com uma nova policia, não precisamos mudar o nome, continuamos como Guardas Municipais que somos, porém que não venham delimitar muito as nossas atribuições, policia de postura já executamos, delitos menores na prática não existe, na rua depara-se com todo tipo de delito, não há como dimencionar ocorrências antecipadamente, só depois, mas já disse, reintero, lá temos pessoas boas, que saberão conduzir tudo muito bem, além do mais, estarão debatendo outros tópicos importantes para o desemvolvimento das Guardas Municipais. Hoje minha preocupação, como Guarda Municipal e pai de familia que perdeu 3 filhos assassinados, é que pela primeira vez, o Brasil poderá mudar para melhor o sistema de segurança pública e ajudar o povo que sofre tanto, vou pedir a Deus pra dar tudo certo e acertarmos.


Fonte:blog do naval

Nenhum comentário:

Postar um comentário