Hoje (17) por volta das 14:50 hs, atendendo a solicitação de um cidadão, que pedia providências quanto a menores que estariam, em uma rua do bairro Funcionários, fazendo uso do chamado cerol ( mistura de vidro com cola) , a Vtr 02 da Guarda Municipal foi acionada pela central GMB, e compareceu ao local, onde deparou com quatro menores empinando pipas.
Os Guardas municipais Carlos e Ana Ladeira encontraram em posse de um dos menores uma lata de linha com cerol, e no solo, próximo aos menores, um recipiente de 100 ml contendo em seu interior a mistura cortante. Nenhum dos menores assumiram a propriedade do recipiente contendo cerol.
Sendo assim, considerando a Lei estadual N° 14349/2002, que proíbe o uso do cerol em todo Estado de Minas Gerais, a linha e o recipiente foram apreendidos.
Bom trabalho, se todos as pessoas tomaremm esse tipo de atitude,não haverá nenhum acidente a respeito das linhas de cerol.Vamos trabalhar na Campanha contra o Cerol.
ResponderExcluirExcelente trabalho,se todos tomarem esse tipo de atitude estaremos livre dos acidentes da linha do Cerol.Vamos fazer a Campanha contra o cerol.
ResponderExcluir