Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de julho de 2012

CEROL- GUARDA MUNICIPAL DE BARBACENA APREENDE LINHA E RECIPIENTE CONTENDO A MISTURA QUE PODE TIRAR VIDAS


Hoje (17) por volta das 14:50 hs, atendendo a solicitação de um cidadão, que pedia providências quanto a menores que estariam, em uma rua do bairro Funcionários,  fazendo uso do chamado  cerol ( mistura de vidro com cola) , a Vtr 02 da Guarda Municipal foi acionada pela central GMB, e compareceu ao local, onde deparou com quatro menores empinando pipas.

Os Guardas municipais Carlos e Ana Ladeira encontraram em posse de um dos menores uma lata de linha com cerol, e no solo, próximo aos menores, um recipiente de 100 ml contendo em seu interior a mistura cortante. Nenhum dos menores assumiram a propriedade do recipiente contendo cerol.

Sendo assim, considerando a Lei estadual N° 14349/2002, que proíbe o uso do cerol em todo Estado de Minas Gerais, a linha e o recipiente  foram apreendidos. 

2 comentários:

  1. Bom trabalho, se todos as pessoas tomaremm esse tipo de atitude,não haverá nenhum acidente a respeito das linhas de cerol.Vamos trabalhar na Campanha contra o Cerol.

    ResponderExcluir
  2. Excelente trabalho,se todos tomarem esse tipo de atitude estaremos livre dos acidentes da linha do Cerol.Vamos fazer a Campanha contra o cerol.

    ResponderExcluir