Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de julho de 2012

FESTAS JULINAS - GUARDA MUNICIPAL DE BARBACENA ATUOU EM SETE EVENTOS, EMPENHANDO TRÊS VIATURAS E 26 GUARDAS MUNICIPAIS


Neste último final de semana, dias 7 e 8,  a Guarda Municipal de Barbacena , através da sua Divisão Especial de Ações Preventivas- DEAP atuou com  3 viaturas e 26 Guardas Municipais no esquema de segurança de festas julinas realizadas em sete locais difentes, entre creches e escolas municipais.

As escolas que solicitaram e receberam o apoio da GMB neste último final de semana foram as escolas municipais:
Embaixatriz Corina Andrada, no distrito de José Luiz; Crispim de Paula Nésio, no distrito dos Costas; CAIC, no São Pedro; Lia Salgado, no Padre Cunha; São Sebastião, no distrito Campestre II; Cel Camilo Gomes de Araujo, no distrito de Pinheiro Grosso;  e a creche Nossa Senhora do Carmo, no bairro de mesmo nome.

Mais uma vez o que ficou marcado foi o esforço e o brilhante trabalho realizado pelas Diretoras, Professoras, Funcionários e toda comunidade escolar, na produção dos eventos, que apresentaram danças coreografadas, quadrilha, comidas tipicas e  até um casamento caipira. 













As festividades julinas transcorreram sem maiores problemas, sendo feito apenas algumas orientações quanto a proibição de consumo de bebida alcóolica, dentro das instituições de ensino. 

                           





Nenhum comentário:

Postar um comentário