Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de abril de 2012

EMPREENDER- GUARDAS MUNICIPAIS DE BARBACENA PARTICIPAM DE PROJETO NO IFET BARBACENA


Aconteceu no último sábado e domingo nas dependências do IFET Barbacena mais uma edição do projeto empreender, onde os alunos puderam  desenvolver, sob orientação de excelentes professores, várias atividades.

No sábado foi abordado técnicas de oratória básicas,relações humanas, meio ambiente, direitos e garantias fundamentais e politica.Já no domingo foi a vez de abordar primeiros-socorros, patrimônio público e gestão cultural.
Entre os cerca de cinquenta alunos estavam nove  Guardas Municipais de Barbacena que participaram ativamente nos dois dias do projeto, enriquecendo seus conhecimentos, para com isso prestar um serviço cada dia melhor a população barbacenense.
Nos Guardas Municipais agradecemos o professor José Maria pela parceria, os professores que la estiveram e todos os demais colaboradores do "EMPREENDER" que nos proporcionaram um fim de semana diferente, onde com certeza cada pessoa que ali esteve , na noite de domingo retornou para sua casa com uma visão muito mais otimista do seu potencial. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário