Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de março de 2014

COMEÇOU A COPA BARBACENA DE FUTSAL

                       
Mais uma vez, Barbacena aparece no calendário esportivo de Minas Gerais com os Jogos Escolares . O pontapé será amanhã (27), com a cerimônia de abertura, no Colégio Imaculada. A competição acontece ate o dia 16 de abril, na Praça de Esportes do colégio. As equipes campeãs nas categorias estudantis irão automaticamente representar o município na Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), também com sede na cidade, entre os dias 7 e 12 de junho.
Várias escolas da rede estadual, federal e privada de Barbacena participam da competição nas seguintes categorias: Sub 09, 11, estudantil masculino e feminino Módulo I (12 a 14 anos), Estudantil masculino e Feminino – Módulo II (15 a 17 anos),  Adulto e Master (acima de 50 anos). A Copa Barbacena de Futsal é realizada pela Escola de Esportes Super Craque, com o apoio da Prefeitura Municipal de Barbacena, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEDUC).
De acordo com o Subsecretário da SEDUC, Alaor Leite de Almeida, essa Copa vem trazer a Barbacena, um cenário esportivo tanto local quanto regional. “Acho muito importante e com isso, vamos incentivar cada vez mais esportes na cidade. O Município só tem a ganhar.”, ressaltou Alaor.
O Colégio Imaculada Conceição está localizada na Avenida Irmã Paula, 216, bairro São Sebastião, telefone: 3332-1141.
Fonte:Site oficial do município de Barbacena
O projeto "Esporte e Cidadania" desenvolvido por integrantes do programa Ronda Escolar, da Guarda Municipal de Barbacena, participará da competição nas categorias Sub-9 e Sub-11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário