Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE BARBACENA RECEBE RÁDIOS HT



Para melhorar e deixar ainda mais ágil o trabalho da Guarda Municipal de Barbacena (GAM),foram entregues rádios comunicadores, mais conhecidos como HT (trabalham com frequência digital). A partir de licitações, a Prefeitura muniu os agentes com estes aparelhos, que foram entregues ao Comandante da Guarda Municipal, Capitão Adilson Domingos e  distribuídos aos responsáveis.
Os novos rádios de comunicação vão proporcionar de uma forma rápida, contato com os diversos postos de serviços sob a responsabilidade da Guarda. Com isto, a GAM, que é voltada principalmente para a segurança patrimonial, se agrega a este importante equipamento, que irá contribuir no desenvolvimento dos seus trabalhos. 
De acordo com o Capitão Adilson Domingos, a aquisição de doze rádios comunicadores teve o investimento de R$ 12.800,00. “Para a Guarda Municipal foi um grande passo e agrega muito no cotidiano. Agradecemos ao Prefeito Toninho Andrada pela iniciativa e pela busca de deixar a cidade sempre mais segura”, afirmou o capitão.
Fonte:Site oficial do município de Barbacena/Jamilly Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário