MOTIVO: NÃO HOUVE ACORDO PARA VOTAÇÃO DO PRIMEIRO PROJETO DA PAUTA (ROYALTIES), SEGUNDO O REGULAMENTO, QUANDO ISTO OCORRE, A PAUTA FICA AUTOMATICAMENTE TRANCADA ,NÃO ´PODENDO SER VOTADO OS PROJETOS SEGUINTES ATÉ QUE OCORRA A VOTAÇÃO DO MESMO.
SAIBAM MAIS:
Votação de projeto dos royalties é adiada para agosto, afirmam líderes.
A votação do projeto de lei que direciona os recursos dos royalties do petróleo à educação e à saúde (PL 323/07) foi adiada para a primeira quinzena de agosto. A informação foi confirmada pelos líderes do governo, Arlindo Chinaglia (PT-SP), do DEM, Ronaldo Caiado (GO), e do PMDB, Eduardo Cunha (RJ), após reunião do Colégio de Líderes. Segundo eles, não houve acordo para a votação nesta semana.
Os deputados já votaram o parecer do relator, deputado André Figueiredo (PDT-CE), e mantiveram a maior parte do texto da Câmara. Entretanto, se algum dos destaques for aprovado, o texto pode mudar. Desses destaques, três apresentados pelo PMDB retomam a redação do Senado.
De acordo com os líderes, o Plenário deverá votar hoje à tarde apenas a Proposta de Emenda à Constituição 207/12, do Senado, que estende às defensorias públicas da União e do Distrito Federal a autonomia funcional e administrativa concedida às defensorias estaduais. O texto já foi aprovado em primeiro turno
http://www2.camara.leg.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário