Total de visualizações de página

sábado, 25 de junho de 2011

ÓRGÃOS FAZEM INTEGRAÇÃO NA RODOVIA DOS INCONFIDENTES(GM,BM,PRE)EM ACIDENTE GRAVE COM CARRETA PRÓXIMO AO DISTRITO DE BANDEIRANTES.


acidente-grave-com-carreta-proximo-ao-distrito-de-bandeirantes-2
No início da tarde da ultima quinta feira, começo do feriadão de Corpus Christi, mais um acidente foi registrado na Região dos Inconfidentes, envolvendo uma carreta que transportava farelo de soja próxima ao distrito de Bandeirantes.
Comparecemos no local do acidente e a vítima foi transportada pela equipe do SAMU encaminhada para o Hospital Monsenhor Horta onde recebeu os primeiros atendimentos sendo necessária a sua transferência para Belo Horizonte para o Hospital João XXIII.
O mais importante nessa época de feriado é que sejam redobradas todas as formas de prevenção nas estradas, pois, o limite de velocidade muitas vezes não são observados e nem tampouco respeitados, isso causa preocupação para nós do Corpo de Bombeiros devido ao grande número de veículos durante esse período.
Em matéria passada no primeiro feriadão do ano, o Corpo de Bombeiros, a Rádio Mariana 93.5 e o Portal Mariana, lançaram uma campanha com a finalidade de prevenção de acidentes nas estradas com a temática UNIDOS PELA VIDA, pois, acreditamos que a união de veículos de comunicação pode fazer a grande diferença.
Durante as operações, ressalto a importância do apoio que recebemos da equipe da Guarda Municipal do município que evitou o saqueamento de toda a carga espalhada pela pista. GMs Cleber, Gomes, Agnaldo e Marçal. Compareceram também no local a Polícia Rodoviária Estadual chefiado pelo Cabo Pedrosa e Soldado Cardoso.
Fonte:Sub.Ten Dutra
Publicado em www.guardasmunicipaismg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário