Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de maio de 2012

AMIGOS DA ESCOLA - DEDICAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS FAZ A DIFERENÇA EM ESCOLA NA COMUNIDADE DO FARIA

Éder Bemiro, com relação a nova pintura da Escola; "É grande a satisfação em ver que os alunos gostaram"
Durante Ronda Escolar realizada na E M Jovelino Jacinto Furtado, na comunidade do Faria,observamos que a Escola está ainda mais bonita e aconchegante. 

Em conversa com os funcionários e alunos,ficamos sabendo que todo o trabalho de pintura da Escola: fachada, letreiro,muro e de algumas salas,foram feitos pelos funcionários,  Éder Bemiro e Leiliane Martins,que no inicio deste mês,conciliaram suas funções,com a de Pintores voluntários.

Nas palavras de Éder,"É grande a satisfação em ver que os Alunos gostaram".Não só os Alunos,nos da DEAP/RONDAS ESCOLARES, também compartilhamos a Felicidade de ver uma Escola bem cuidada.Pois acreditamos, que em um espaço assim,a vontade de aprender, aflora mais em nossos pequenos Estudantes.

Segundo a Diretora Flávia,a pintura foi possível aliando a caixinha da Escola,proveniente de vendinha como outros eventos e a boa vontade dos funcionários e professores.

Aos funcionários Éder Bemiro e Leiliane Martins, o nosso reconhecimento pelo trabalho apresentado,aproveitamos também para dar os parabéns,a Diretora Flávia,professores,alunos,em fim a todos da Escola Jovelino Jacinto Furtado,pela desmonstração de união.Parabéns!!!                                                                                                       

Com informações do GM - Peixoto 
                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário