Total de visualizações de página

domingo, 27 de maio de 2012

CURSO DE FORMAÇÃO GMB - ALUNOS ESTÃO APRENDENDO TÉCNICAS DE PRIMEIROS SOCORROS COM O RENOMADO SGT FIDÉLIS DO CORPO DE BOMBEIROS


Na primeira semana do Curso de Formação de Guardas  Municipais de Barbacena, os alunos receberam entre outras, instruções com  o Sargento Fidélis, do Corpo de Bombeiros Militar, parceiro da GMB, na execução do curso.

Nas aulas com o renomado e sempre elogiado, Sargento Fidélis, os alunos, que são só elogios ao instrutor Bombeiro Militar, estão aprendendo  como atender uma vítima aplicando os procedimentos de primeiros socorros. 

Os alunos aprendem inclusive, realizando uma simulação de socorro, começando na avaliação primária, desde sinalizar o local, saber o que aconteceu, colocação do colar cervical, passando pela avaliação secundária até a chegada do resgate.

A qualidade com que o Sargento Fidelis ministra as aulas acrescentará sobremaneira na preparação dos novos Guardas municipais, que quando formados prestarão um serviço de qualidade a sociedade barbacenense. 


Colaborou com as fotos o GM Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário