Total de visualizações de página

sábado, 31 de março de 2018

É CAMPEÃO!!! CHEGA AO FIM A SEGUNDA COPA ESPORTE E CIDADANIA DE FUTSAL

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e campo de beisebol
O Esporte e Cidadania/ Ronda Escolar GCMB levou o titulo da categoria Sub 10.

Quatro partidas empolgantes marcaram as finais da 2ª Copa Esporte e Cidadania de Futsal na manhã deste sábado (31). Na primeira finalíssima do dia a meninada da categoria Sub 10 incendiou a torcida com lindas jogadas. O Esporte e Cidadania/Ronda Escolar da GCM Barbacena levou a melhor vencendo o OSSA pelo placar de 10 a 1. A categoria teve como artilheiros João Vitor e Matheus, e o goleiro menos vazado Wendel, todos do Esporte e Cidadania.

Em seguida, pelo Sub 12, mais uma vitória do Esporte e Cidadania sobre a equipe do OSSA. Na partida, o Esporte e Cidadania chegou a marcar 3 a 0, mas se viu apertado quando nos momentos finais o OSSA diminuiu para 3 a 2, placar final que deu o título ao do Esporte e Cidadania. João Arthur do Esporte e Cidadania levou o troféu de artilheiro da categoria e Pedro, atleta do OSSA, o de goleiro menos vazado.

No Sub 14 Esporte e Cidadania e GNT reprisaram o duelo da fase classificatória com uma partida muito equilibrada. A equipe do GNT venceu pelo placar por 2 a 1 e levou o título. A categoria teve Cauã como artilheiro e Victor como goleiro menos vazado, ambos atletas do Geração Novos Talentos.

Equilíbrio também foi a tônica da última finalíssima do dia. A categoria Sub 16 trouxe à quadra as equipes Olhar Para o Futuro e GNT, que proporcionaram um belo espetáculo. A emoção rolou até os segundos finais do tempo normal, quando o Olhar Para o Futuro, que perdia por 3 a 2, marcou o gol de empate levando a partida para a prorrogação. Nos minutos adicionais o OPF virou o placar por 4 a 3, sagrando-se campeão. À boa equipe do GNT restou o vice campeonato e os troféus de artilheiro, para o jovem Wellington e o de goleiro menos vazado para Rafael.

A arbitragem das quatro partidas ficou a cargo de Carlos Alberto (Betinho), que realizou um trabalho impecável.

A competição que teve início no dia 27 de fevereiro é uma realização do Projeto Esporte e Cidadania/ Ronda Escolar/ Guarda Civil Municipal de Barbacena, com o apoio dos projetos: Escolinha de futsal Um olhar Para o Futuro, OSSA-Obras sociais Santo Antônio, GNT- Geração Novos Talentos e EMAC- Escola Municipal Alberto Correia.  

AGRADECIMENTO
“O nosso muito obrigado a todos os competidores, dirigentes, familiares, GCM, imprensa local e amigos que colaboraram com a realização da 2ª Copa Esporte e Cidadania de Futsal. Acreditamos que esse é o caminho certo. Tenham certeza que juntos estamos fazendo história, e promovendo, mesmo que minimamente, a construção de um Mundo melhor. Se Deus permitir temos encontro marcado em 2019, com a 3ª edição da Copa Esporte e Cidadania de Futsal”

Projeto Esporte e Cidadania/ Ronda Escolar/ Guarda Civil Municipal de Barbacena

Fotos em rondaescolargmb

2 comentários:

  1. PARABÉNS PELA REALIZAÇÃO DE MAIS UMA BRILHANTE EDIÇÃO DA COPA ESPORTE E CIDADANIA DE FUTSAL / CATEGORIAS DE BASE ...... ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELA REALIZAÇÃO DE MAIS UMA BRILHANTE EDIÇÃO DA COPA ESPORTE E CIDADANIA DE FUTSAL / CATEGORIAS DE BASE ...... ABRAÇOS

    ResponderExcluir