Total de visualizações de página

domingo, 18 de março de 2018

SEGUNDA COPA ESPORTE E CIDADANIA DE FUTSAL JÁ TEM FINALISTAS NAS CATEGORIAS SUB 10 E SUB 12

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé e campo de beisebol
O sub 16 do Esporte e Cidadania/ Ronda Escolar/ Guarda Civil Municipal venceu o OSSA e conquistou a primeira colocação da chave B.

A quinta e penúltima rodada da fase classificatória da segunda Copa “Esporte e Cidadania” de Futsal, mais uma vez movimentou as duas sedes da competição. As partidas do último sábado, 17, definiram os quatro semifinalistas da categoria sub 16 e ainda os finalistas do sub 10 e sub 12.

Jogando no ginásio da Guarda Civil Municipal pela categoria Sub 10, o Esporte e Cidadania derrotou a equipe do OSSA (Obras Sociais Santo Antônio) por 6 a 4, e fará a final com o mesmo OSSA, jogando pelo empate para garantir o título. Pelo sub 12 o OSSA venceu o GNT (Geração Novos Talentos) pelo placar de 4 a 2 e se garantiu para a final contra o Esporte e Cidadania.

No Poliesportivo Santo Antônio, pelo sub 14, em um dos jogos mais disputados da competição, o GNT venceu o Esporte e Cidadania por 2 a 1 e já está classificado para a grande final. Ainda pelo sub 14 o OSSA goleou o EMAC por 7 a 1 e segue na briga pela segunda vaga na finalíssima.

Também no Santo Antônio, pelo sub 16, única categoria que terá semifinal, o Olhar para o Futuro venceu o GNT Branco por 8 a 2 e carimbou a sua vaga para a semifinal contra o GNT Amarelo. E fechando a rodada o Esporte e Cidadania em um jogão que valeu a primeira colocação da chave B, venceu o OSSA por 1 a 0 e terá como adversário na semifinal o Olhar para o Futuro, segundo colocado da chave A.

A quinta rodada, que inclui as duas partidas únicas da semifinal do sub 16, e irá definir o segundo finalista do sub 14, acontece no próximo sábado, 24, no ginásio poliesportivo Santo Antônio, a partir das 8h30min.  

A copa é uma realização do Projeto Esporte e Cidadania, desenvolvido através do Ronda Escolar da Guarda Civil Municipal de Barbacena, com o apoio dos projetos: Escolinha de futsal Um olhar Para o Futuro, OSSA-Obras sociais Santo Antônio, GNT- Geração Novos Talentos e EMAC- Escola Municipal Alberto Correia. 

Mais fotos em rondaescolargmb

Nenhum comentário:

Postar um comentário