As duas equipes reclamaram muito da arbitragem. |
A Guarda Municipal de Barbacena entrou em campo na manhã de ontem, na Parquelândia, com a difícil missão de derrotar por no minimo dois gols de diferença a equipe da Mobiliadora Magalhães.
Logo no inicio da partida a Magalhães abriu o placar, mas a Guarda Municipal reagiu, terminando o primeiro tempo vencendo por 2 x 1.
No segundo tempo o que se viu foi uma arbitragem no minimo infeliz, o que gerou muita confusão e quatro cartões vermelhos, sendo dois para cada lado.
A Guarda Municipal que mais uma vez teve que improvisar um jogador como goleiro, ainda visivelmente sofria com a idade de seus atletas muito superior aos da Mobiliadora Magalhães, não resistindo e perdendo a partida por 4 x 3, resultado que leva a Magalhães para a grande final com a equipe da Atos Distribuidora que venceu os Bombeiros Militares por4 x 1.
arbitragem infeliz não, o cara e ruim mesmo pois se errou tanto e porque não tem preparo nenhum nem fisico nem tecnico e um total desconhecimento das regras do futebol, agora se o cara for bom ai é pior ainda pois errar intensionalmente é safadeza e nem deveria mais pertencer a AAB. olho aberto presidente da AAB pois arbitro como o que apitou esta semifinal pode colocar em duvida a honestidade e competencia de nossos arbitros.
ResponderExcluir