Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

BARBACENA BUSCA RECURSOS PARA REPARAR DANOS CAUSADOS PELAS CHUVAS

                                 No dia 15 de janeiro o Deputado Federal Reginaldo Lopes esteve em visita a Barbacena para acompanhar os estragos causados pelas chuvas, o vereador Kikito acompanhou o deputado em diversos pontos da cidade para que o mesmo pudesse levar à Presidente Dilma a situação grave desses pontos.
                                 Reginaldo Lopes iniciou a visita indo até o Bairro Diniz onde algumas famílias estão desabrigadas (impedidas de retornar para suas residências uma vez que as mesmas correm risco de desabamento a qualquer momento), no local o Deputado e o Vereador Kikito conversaram com os moradores.
                                 Entre os Bairros Santa Luzia e Novo Horizonte o Deputado pode acompanhar a situação grave da Avenida Elizier Henriques (Avenida dos Trabalhadores) que está colocando em risco a situação de diversos moradores de ambos os Bairros.
                                 Em outras áreas a equipe que contava ainda com a participação de outras lideranças como o Coordenador de Defesa Civil do Município Jorge Luiz, do Sr. Aurélio e Guilver Star entre outros verificaram in locu a situação e o Deputado acionou a Defesa Civil do Estado ainda levando na “bagagem” as reivindicações da necessidade de que sejam aportados recursos em Barbacena.
                                 “Quando recebemos a notícia da visita oficial do Deputado em Barbacena para verificar de perto a situação causada pelas chuvas, fizemos questão de colocar ao mesmo que se o Governo Federal não ajudar, não repassar recursos, haverá dificuldades da volta a normalidade. A Prefeita decretou situação de emergência e necessitamos de ajuda financeira para dar suporte a diversas situações de risco. De nada adianta conhecermos a realidade se não trabalharmos pela vinda de dinheiro para aliviar o sofrimento de diversas pessoas. Explicou o Vereador Kikito.
                                 Reginaldo embarcou de volta a BH por volta das 22 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário