Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de junho de 2012

FESTAS JUNINAS - GUARDA MUNICIPAL DE BARBACENA ATUOU EM MAIS NOVE ESCOLAS MUNICIPAIS

E. M. Coronel José Máximo no Pombal 

Neste último final de semana a Guarda Municipal de Barbacena atuou com 23 Guardas Municipais no esquema de segurança de festas juninas realizadas em nove escolas municipais.

Repetindo o que ocorreu último dia 9, a GMB empenhou para o esquema de segurança das festividades escolares, Guardas Municipais, GMs alunos e uma Vtra que atuou em apoio aos Guardas escalados em cada escola.

As escolas que solicitaram e receberam o apoio da GMB neste último final de semana foram as escolas municipais:
Tony marcos, no Nove de Março; Osvaldo fortini, no Grogotó; Lions, no Sapé; Yayá Moreira, no Vilela; Alberto Corrêa, no São Francisco; Inês Piacesi, no Valentim Prenassi; Sebastião Francisco do Vale, no Ipanema; Coronel José Máximo, no Pombal e Visconde de Carandaí, na comunidade de Ponto Chique do Martelo.

Com exceção de uma escola onde um homem de 44 anos acabou preso por estar de posse de uma faca com cerca de 20 cm de lâmina, em todas outras escolas, as festividades juninas transcorreram sem maiores problemas, sendo feito apenas algumas orientações quanto a proibição de consumo de bebida alcóolica, dentro das instituições de ensino. 

E. M. Coronel José Máximo

E. M. Tony Marcos

Evento da E. M. Osvaldo Fortini no DER

Evento da E. M. Osvaldo Fortini no DER

E. M. Tony Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário