Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de junho de 2012

SANTA RITA DO SAPUCAÍ - ENCONTRADO CORPO DO HOMEM QUE SE AFOGOU NO RIO SAPUCAÍ NO DOMINGO 10/06/2012



No domingo 10/06 por volta das 13:00, um Guarda Municipal em Patrulhamento próximo a Avenida Victor de Souza Pinto (Beira Rio), foi solicitado por uma jovem de 24 anos a dar-lhe socorro, já que acabara de ter sofrido tentativa de estupro.

Ao parar, foi apontado por ela e por populares, um cidadão que vestia blusa verde e calça Jeans correndo em direção ao Rio Sapucaí.

O indivíduo percebendo a presença do GM, pulou nas águas e tentou nadar, mas quando chegou no meio do rio começou a se afogar.

Neste momento o Guarda Municipal retirou seus equipamentos para dar socorro, mas o homem afundou e como o rio estava correntoso não foi possível resgatá-lo.

O Homem tem cerca de 60 anos e há suspeitas que se tratava de um indivíduo que a Guarda Municipal já havia prendido em 25/03 do corrente ano por mostrar suas partes íntimas a uma jovem de 18 anos e outras menores.

Na manhã desta sexta feira 15/06/2012 por volta das 07:00 a Guarda Municipal foi acionada juntamente com a Polícia Militar quando populares perceberam um corpo boiando no Rio Sapucaí.
A guarnição compareceu ao local onde foi isolado o local até a chegada da Perícia Técnica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo do rio.
Familiares reconheceram o indivíduo como sendo A. W. J. de 59 anos.
O corpo foi liberado posteriormente para uma Funerária local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário