Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de março de 2013

COM APOIO DA POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL, COMISSÁRIADO DE MENORES REALIZA FISCALIZAÇÃO NO CENTRO DA CIDADE


No último fim de semana o Comissariado da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Barbacena, com apoio da Policia Militar e Guarda Municipal realizou fiscalizações no centro da cidade, tendo os trabalhos voltados principalmente para Rua Quinze de Novembro. 

Foram lavradas sete infrações administrativas contra pais de adolescentes encontrados consumindo bebida alcoólica e aos adultos que forneceram bebidas aos menores. 

Durante abordagens, policiais encontraram um canivete em posse de um menor, segundo o mesmo, a arma branca seria para se defender de um grupo de jovens que o estaria ameaçando. O menor foi apreendido e responderá por ato infracional, e seus pais por infração administrativa junto à Vara Cível da Infância e Juventude. 

Adultos que fornecem bebidas alcoólicas a menores além de serem condenados a pagar uma multa que varia de três a vinte salários mínimos, responderão a processo criminal. 

Fernando Sfredo, Comissário de Menores, orienta aos pais que a Rua Quinze de Novembro, nos finais de semana a noite, não é um lugar seguro para crianças e adolescentes ficarem desacompanhados dos pais. Ainda segundo Fernando Sfredo as fiscalizações com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal serão intensificadas e os pais de menores lá encontrados em situação de risco serão autuados, processados e poderão ser condenados a pagar uma multa de R$2.034,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário