Total de visualizações de página

sábado, 9 de março de 2013

ITABIRITO - GUARDA MUNICIPAL PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO EM PORTA DE ESCOLA



Os guardas municipais Caldeira e Moreira tinham acabado de ministrar uma palestra contra o uso de drogas quando se depararam com um traficante em frente à instituição.

No dia 28 de fevereiro, 11h45, os guardas municipais de Itabirito Caldeira e Moreira não poderiam imaginar que depois de fazerem uma palestra sobre prevenção de drogas na Escola Municipal Manoel Salvador de Oliveira, no São José, eles se deparariam com um traficante na porta da instituição de ensino vendendo maconha.

Os guardas abordaram o suspeito que esboçou resistência. Pior para ele! A reação aumentou a desconfiança, por parte dos guardas, de que alguma coisa estava errada. “É nosso dever proteger a escola”, justificou a ação o GM Moreira.

KRJ, de 19 anos, foi detido portando uma “bucha” de maconha e mais R$ 142. Apesar da pequena quantidade da droga, os indícios, segundo os GMs, davam conta de que o jovem estava, de fato, fazendo tráfico e não se tratava de um mero usuário. Algemado, o suspeito foi conduzido à delegacia pelos guardas.

Fonte:agitomais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário