Total de visualizações de página

sábado, 13 de julho de 2013

MENORES SÃO APREENDIDOS PELA GUARDA MUNICIPAL DE BARBACENA APÓS INVADIREM UM GALPÃO NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES "SENADOR BIAS FORTES"

Os menores não souberam informar ao certo de que forma entraram no galpão.

Na última quinta-feira, dia 11/07, por volta de 12h30min, dois menores, um de 14 e outro de 15 anos, foram flagrados invadindo um galpão no Parque de Exposições "Senador Bias Fortes".  Guardas Municipais que estavam de serviço no local, assim que tomaram conhecimento do fato, monitoraram o galpão e  acionaram a Central de Comunicações da Guarda Municipal (CECOM), que imediatamente enviou duas viaturas ao local. Após ser realizado o cerco ao galpão e um funcionário do parque abrir a porta do local invadido, a Guarda Municipal abordou os menores, que não souberam informar ao certo de que forma adentraram ao recinto, entretanto alegaram que "apenas queriam pegar o tênis de um deles, que havia supostamente caído no galpão". Diante dos fatos foi dada voz de apreensão aos adolescentes. Posteriormente uma Viatura da PM compareceu ao local, os responsáveis pelos menores localizados e todos conduzidos à Delegacia de Polícia para as devidas providencias.

O local, segundo informações, antes da instalação de um posto avançado da Guarda Municipal (PAG), era frequentemente alvo de furtos de fiação elétrica e ferramentas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário