Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de julho de 2013

ENCERRADO O PERÍODO DOS TRADICIONAIS "ARRAIÁS"

Comando da Guarda Municipal e Secretário de Educação comentam os resultados.

Durante os meses de junho e julho, a comunidade escolar da rede municipal de ensino de Barbacena apreciou as tradicionais festas juninas e julinas, promovidas em todas as escolas municipais. Os tradicionais eventos contaram com o apoio da Guarda Municipal de Barbacena, que proporcionou segurança e traquilidade à comunidade escolar.
 
Para o Subcomandante da Guarda Municipal, Sr. Itamar José de Souza Júnior, “sem dúvida nenhuma, a organização das escolas foi um dos destaques das festas juninas, o que contribuiu com o nosso trabalho, que transcorreu sem maiores problemas, em todas as escolas onde escalamos nossos guardas”.
O Secretário de Educação, Sr. Emiliano Furtado Campos prestigiou os tradicionais "Arraiás" escolares.
“A organização e a integração das famílias, comunidade e escola, foram destaques das festas, bem como foi fundamental para o bom andamento dos eventos, o policiamento da Guarda Municipal, a qual parabenizo e agradeço pela parceria”. Disse  o Secretário Municipal de Educação, Sr. Emiliano Furtado Campos.
De acordo com o Comandante da Guarda Municipal de Barbacena, Sr. Adilson Domingos, “no que concerne aos trabalhos desempenhados por todos os guardas envolvidos durante as festividades ‘juninas e julinas’, realizadas nas diversas Escolas Municipais de Barbacena, ressalta-se a prestatividade, a dedicação, o comprometimento e o envolvimento de todos, quesitos estes que formam os pilares estruturais desta Corporação, que diuturnamente labora em prol desta cidade.”


Acesse www.facebook.com/rondaescolargmb e confira mais fotos dos tradicionais "Arraiás"

Nenhum comentário:

Postar um comentário