Total de visualizações de página

sábado, 14 de janeiro de 2017

MUITOS GOLS NA PRIMEIRA RODADA DA 1ª COPA ESPORTE E CIDADANIA DE FUTSAL

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e campo de beisebol
O Esporte e Cidadania, em partida bem disputada, venceu o São Miguel na categoria Sub 13.


Aconteceu na manhã de sábado (14), na Sede da Guarda Municipal de Barbacena, a rodada inicial da 1ª Copa Esporte e Cidadania de Futsal.

A primeira partida do dia, na categoria Sub13, entre as equipes do Esporte e Cidadania e São Miguel foi marcada pelo equilíbrio. O Esporte e Cidadania, que chegou a fazer 3 a 1, viu o São Miguel marcar seu segundo gol no finalzinho da etapa final, mas conseguiu segurar a vitória com o placar de 3 x 2. Na partida de fundo as equipes do Olhar para o Futuro e Bronks, categoria Sub15, fizeram uma partida equilibrada até meados da etapa final, quando o placar marcava 3 x 2 para o Bronks. A partir daí, o Bronks colocou pressão e alavancou o placar, terminando a partida vencendo por 8 x 3. Apesar de bem disputada, a rodada evidenciou o espírito esportivo.

A segunda rodada acontece no próximo sábado (21), a partir das 8h30, no Ginásio Poliesportivo da Guarda Municipal, bairro Valentim Prenassi.


A 1ª Copa Esporte e Cidadania de Futsal é uma realização do Projeto Esporte e Cidadania, desenvolvido voluntariamente por integrantes do Programa Ronda Escolar da Guarda Municipal de Barbacena, em parceria com o Projeto Escolinha de Futsal Um Olhar para o Futuro, e envolve cinco equipes nas categorias Sub13, Sub15 e feminino.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e campo de beisebol
O Bronks saiu na frente na busca pelo titulo na categoria Sub 15, vencendo a equipe  Olhar para o Futuro.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, campo de beisebol e área interna
Execução do Hino Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário