Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de maio de 2011

BARBACENA PARTICIPA DA III MARCHA AZUL MARINHO A BRASILIA E III SEMINÁRIO NACIONAL GUARDAS MUNICIPAIS E SEGURANÇA PUBLICA

Aconteceu no dia 24/05/2011(terça feira) a III MARCHA AZUL MARINHO e III Seminário nacional GUARDAS MUNICIPAIS E SEGURANÇA PUBLICA na cidade de Brasilia-DF.
Guardas de Barbacena integraram a caravana mineira que contou também com Guardas Municipais de Belo Horizonte, Varginha, Itabirito, Conselheiro Lafaiete, Ribeirão das Neves, Mariana, Sete Lagoas, Poços de Caldas, Sabará e Montes Claros.
A caravana de minas em Brasilia se juntou a milhares de Guardas Municipais dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Pernambuco, Ceará, Amazonas, Tocantins, Roraima, Rondônia, Alagoas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e Sergipe,dando inicio a III Marcha Azul Marinho que tem como foco sensibilizar os nobres deputados federais quanto a necessidade de se colocar em votação e consequente aprovação a PEC 534/02.
Nação AZUL MARINHO
 Varios parlamentares participaram do seminário e se pronunciaram favoráveis a PEC,e se comprometeram trabalhar junto aos seus partidos e lideranças afim de que a PEC seja votada.

Visita aos gabinetes parlamentares
GM-1 Santana,GM-3 Itamar e GM-1 Carlos

Com a certeza de que uma semente foi plantada neste grande encontro de guerreiros AZUL MARINHO ,a mobilização não pode parar, precisamos continuar pressionando, principalmente as lideranças para que coloquem  a PEC 534 em votação ja, uma vez que ela representa um avanço para a segurança publica e principalmente porque não e um anseio  so dos Guardas Municipais e sim da população Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário