Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2011

GUARDA MUNICIPAL ATUOU NA 44ª EXPOAGRO DE BARBACENA

Prefeita Danuza Bias Fortes e membros do DEAP da Guarda Municipal de Barbacena

Teve início na ultima quinta-feira, dia 12, encerrando-se ontem (domingo,15) a 44ª Exposição Agropecuária de Barbacena (Expoagro 2011). O evento que este ano cumprindo determinação da prefeita Danuza Bias fortes teve entrada franca todos os dias, atraiu um grande público que  compareceu ao Parque de Exposições Senador Bias Fortes para apreciar os animais, assistir rodeios, visitar os stands e, é claro, curtir os shows musicais e as barracas de bebidas e comidas. 

O secretário de Defesa Social e Cmt da GMB Jorge Luiz esteve no parque supervisionando os trabalhos do seu efetivo

A programação de shows da Expoagro contou com o cantor baiano Tomate que abriu a festa no dia 12; o grupo Fundo de Quintal e a dupla Don & Juan se apresentaram nos dias 13 e 14, respectivamente,tendo ainda shows regionais no domingo(15). 

O esquema de segurança teve o reforço da Guarda Municipal que atuou todos os quatro dias em apoio as demais forças de segurança publica,destaque para o apoio ao setor de concessões e ao Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Barbacena.A festa ocorreu com muita tranqüilidade,não havendo nenhum registro de relevância.



Nenhum comentário:

Postar um comentário