Total de visualizações de página

domingo, 1 de maio de 2011

NOTA DIVULGADA PELO SITE DA PREFEITURA DE MARIANA NÃO CONDIZ COM A REALIDADE DO REAJUSTE DA GUARDA MUNICIPAL DE MARIANA ENVIADO PELO EXECUTIVO À CAMARA.


 PREFEITURA “Com a incorporação do abono salarial os agentes da Guarda Municipal, que ganham atualmente 897,34 reais mensais, passam a receber 1.028,88 reais, o que representa um reajuste de 14,65% em seus salários”.
 Justiticativa da Associação dos Guardas Municipais de Mariana. Uma vez que o projeto do abono menciona que o agente da guarda municipal terá direito de 4% de reajuste anual pelo seu serviço trabalhado Lei Municipal 2.243/2008. Sendo assim, os guardas mais antigos da corporação já tinham o equivalente a 32%.
Portanto, a informação do site da prefeitura revela que o guarda teve sim um grande aumento da história, ou melhor, “aumento de caranguejo” 7,16% para todos os servidores + 3%  da incorporação do Funprev  e os 4% do abono nos índices praticados até o dia 30/04/11, chegando no valor referido pela prefeitura de 14% divulgado pelo site.Tendo em  vista que os guardas municipais da 1ª turma  tinham 32% de abono e  2ª turma  16%  e 3ª  8% .
 Em fim,morremos com apenas 4% do abono incorporado ao salário.
 Lamentável!
 
“TODO MUNDO É CAPAZ DE DORMINAR UMA DOR, EXCETO QUEM SENTE E NÓS GUARDAS MUNICIPAIS SENTIMOS COM A FALTA DE VALORIZAÇÃO DO EXECUTIVO MUNICIPAL EM NÃO INCORPORAR NOSSO ABONO”
OBS:MATÉRIA ESTA TIRADA DO LINK “PROFESSORES MUNICIPAIS TERÃO O MAIOR REAJUSTE DA HISTÓRIA DE MARIANA.
Convidamos a todos servidores e familiares,sociedade civil  para estar presente no dia 02  de maio às 09 hs da manhã, nesta segunda na Câmara Municipal para ajudarmos na luta para não aprovar o reajuste salarial do servidor.Sendo assim,continuaremos em greve,até que o executivo dialogue e resolva o impasse. 
Att,
Associação dos Guardas Municipais de Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário