Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

BAIRRO SANTA CECILIA - "RESGATANDO VALORES" NA E. M JOSÉ FELIPE SAD




GUARDA MUNICIPAL DE BARBACENA REALIZA PALESTRA "RESGATANDO VALORES" NA E. M JOSÉ FELIPE SAD


Dando continuidade ao ciclo de palestras na Escola Municipal "José Felipe Sad", onde na semana passada, participaram 70 alunos do 4º e 5º ano. Nesta última quarta e quinta-feira, 22 e 23, a Guarda Municipal de Barbacena através da sua Divisão Especial de Ações Preventivas-DEAP, voltou a escola e  ministrou palestras para os alunos do 2º e 3º ano da referida Escola , que está localizada no bairro Santa Cecilia. 

As palestras fazem parte do projeto "Resgatando Valores" que é desenvolvido dentro do programa "Ronda Escolar". 

Na semana passada participaram da palestra cerca de 70 alunos do turno da manhã, e nesta semana mais 95 do turno da tarde.

Agradecemos a Diretora Sra. Aparecida Brígido, a Supervisora Sra. Maria José, Professoras e todos Funcionários da escola pela parceria e excelente recepção, como de sempre.
Na quarta-feira(22) realizaram a palestra os Guardas Municipais Peixoto e Viol...

E na quinta-feira(23) os Guardas Municipais Carlos e Alex. 





As escolas que ainda não receberam a palestra "Resgatando Valores" podem solicitar o agendamento, junto a Guarda Municipal de Barbacena através do telefone 3339-2066 ou pelo e-mail:defesa.social@barbacena.mg.gov.br.

E aquelas que já receberam e necessitarem de palestras com outros temas devem conversar com as equipes da Ronda Escolar, os quais verão a viabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário