Total de visualizações de página

sábado, 8 de setembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL MINISTRA PALESTRA AOS ALUNOS DO PROJOVEM, NÚCLEO "OSVALDO FORTINI"


Guardas municipais Carlos e Peixoto.
Dando continuidade ao proposito de ministrar a palestra "Refletindo a Epidemia Crack" aos alunos do PROJOVEM, os Guardas Municipais Peixoto e Carlos, desta vez ministraram a palestra aos alunos do núcleo "Osvaldo Fortini".

O encontro aconteceu na última quinta-feira, 06, as 19:30 hs,  e culminou com uma festa de aniversario surpresa para a Diretora da escola, Sra Irani. A festa foi promovida pelas coordenadoras, professoras(es) e alunos do PROJOVEM.

Na semana passada, a mesma palestra, que é uma reflexão que fortalece a ideia de termos que ficar longe das drogas, foi realizada aos alunos do EJA e PROJOVEM, núcleo "Padre Sinfrônio de Castro".





A Diretora Irani, que foi surpreendida com uma festa surpresa, entrega para sua filha o 1º pedaço de bolo.

VEJA ALGUNS COMENTÁRIOS DOS ALUNOS

"Eu gostei muito da palestra.Seria tão bom se todos não usasse drogas...Vendo a palestra aprendi e vi coisas que nunca presenciei. Se todos soubessem o estrago que a droga faz , levando a morte. Esse tipo de palestra deveria ser apresentada todo mês nas escolas. Adorei a palestra."

"Apesar de meus pais sempre falarem de drogas comigo e eu sempre tive consciência que drogas não presta, esta palestra me mostrou o que é realmente as drogas. Ela destrói famílias, arrasa com a sociedade e com a juventude em geral. Parabéns e obrigado à Guarda municipal."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário