Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PREFEITURA DE BARBACENA EMPOSSA NOVOS SERVIDORES


Ingrid Miranda
Na última sexta-feira, dia 1º, a Prefeitura de Barbacena empossou 13 novos servidores, aprovados em Concurso Público, para o cargo de Agente Administrativo. A solenidade de posse contou com a presença do secretário de governo, professor José Augusto, do subsecretário de Recursos Humanos, Luiz Carlos, e da representante da Secretaria de Planejamento e Gestão, Geiza Ferreira.

O secretário de governo deu as boas vindas aos empossados e afirmou que é hora de caminhar juntos “Desejamos, a todos, felicidade nessa nova jornada e dizemos que é com muita alegria que os recebemos em nosso time”, ressaltou o professor José Augusto.

Ainda nesta segunda, dia 4, os novos servidores deverão se apresentar na Secretaria de Planejamento e Gestão, situada à Rua Monsenhor Silvestre de Castro, nº 275, Bairro Funcionários, para designação do local de trabalho e demais providências.

Foram nomeados: Patrícia Ribeiro de Medeiros, Marli Pereira de Souza, Carlos Frederico de Resende Coelho, Pedro João de Moraes Rizzi, Ingrid de Andrade Miranda, Rachel Tré da Conceição, Maurício de Paiva Oliveira, Giselli da Silva Cunha, Marina Pulier Gonçalves, Frederico Gianni de Assis Zille, Bruno Violeti de Carvalho, Carolina Souza Petrocchi Rezende e Adriana Maria Campos Ferreira.
Fonte:Site oficial do município de Barbacena

Nenhum comentário:

Postar um comentário