Total de visualizações de página

sábado, 5 de outubro de 2013

A CONVITE DE ALUNOS DO PROEMAM, RONDA ESCOLAR DA GUARDA MUNICIPAL REALIZA PALESTRA NA ESCOLA MUNICIPAL SEBASTIÃO FRANCISCO DO VALE



Na última Segunda e quinta-feira, 30 de setembro e 03 de outubro, as Equipes do programa "Ronda Escolar" da Guarda Municipal de Barbacena estiveram na Escola Municipal "Sebastião Francisco do Vale" , onde levaram aos cerca de 300 alunos do turno da manhã a Palestra “Cidadania: Direitos e Deveres". A palestra com o referido tema foi uma solicitação dos alunos do 5º Ano, formandos do Programa Educacional Meio Ambiente em Movimento da Polícia Militar de Minas Gerais (PROEMAM), mediado na escola pelos Cabos Flisch e Flauzino. 



Segundo informações dos militares, os formandos trabalharão ainda; Cartazes de conscientização, fiscalização do descarte de lixo dentro e no entorno da escola, entre outras ações voltadas em prol de um ambiente melhor para todos.

Os integrantes do programa "Ronda Escolar" agradeceram o convite e parabenizaram a Escola e a PMMG, nas pessoas dos cabos Flisch e Flausino, pelo excelente trabalho realizado através do PROEMAM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário