Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de outubro de 2013

TROFÉU INDEPENDÊNCIA 2013

                      
Começa hoje, 22 de outubro, a tradicional competição de Barbacena, o Troféu Independência. Este ano, o evento conta com a participação de 59 equipes de Barbacena e região. Serão 14 dias de muito futsal, que acontecerão na Praça de Esportes do Colégio Imaculada.
As categorias em disputa para este ano são: Sub 9, sub 11, sub 13, estudantil feminino, estudantil masculino, adulto e máster (acima de 50 anos). A cerimônia de abertura acontece hoje, às 19 horas, no Ginásio do Colégio Imaculada. Haverá um jogo de abertura máster, com jogadores que participaram das primeiras edições do Troféu Independência.
A competição é realizada há quase 50 anos e tem o apoio da Prefeitura de Barbacena, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto. Autoridades, equipes e amantes do esporte estão convidados. Participem!
Fonte:Site oficial do município de Barbacena
O projeto "Esporte e Cidadania" desenvolvido através do programa Ronda Escolar da Guarda Municipal de Barbacena será representado na categoria sub-9 e estreará no sábado  26, às  10:10hs jogando contra a equipe do independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário