Total de visualizações de página

domingo, 4 de dezembro de 2011

SINDGUARDAS-MG VISITA GUARDA MUNICIPAL DE POUSO ALEGRE

Nova sede da Guarda Municipal de Pouso Alegre. 
O SINDGUARDAS-MG esteve em Pouso Alegre, visitando nossos irmãos Guardas Municipais, fomos recebidos pelo GM Carlos que contou a historia da Guarda Municipal de Pouso Alegre, fundada em 1972 com outro nome porem com as mesmas atribuições, a Guarda Municipal vem conquistando a confiança da sociedade, durante estes anos foram realizados diversos concursos procurando estruturar a Segurança Publica Municipal. 

Atualmente o GM Marcos Antônio Mariano comanda a Guarda Municipal de Pouso Alegre, uma instituição que possui um integrante de carreira como Comandante e de suma importância para a classe, o interesse e dedicação e totalmente diferente dos demais profissionais que já aposentaram e não tem nada a acrescentar a Guarda Municipal de hoje.

Comandante Mariano quando assumiu o cargo teve como principal objetivo de seu exercício, equipar a Guarda municipal de Pouso Alegre e investir no crescimento individual de cada profissional, a visão de servidor satisfeito produz melhor seu trabalho cotidiano, foi aceito pela maioria contingente da Guarda de Pouso Alegre.

Uma destas conquistas do Comandante Mariano, foi a sede Administrativa adquirida neste ano, esta sede foi reformada em sua grande parte com serviço voluntário dos próprios guardas municipais de Pouso alegre, outra grande conquista que esta por vir e o Plano de Carreira, os Guardas possuem um estreito relacionamento com a Prefeitura de Pouso Alegre, que respeita e valoriza a categoria, procurando sempre atender as solicitações oriundas da classe.

O SINDGUARDAS-MG destaca que a Guarda Municipal de Pouso Alegre, realiza revista pessoal, conduz e confecciona B.O. alias existe um guarda municipal para executar esta função de auxiliar os demais guardas municipais em redigir o B.O. um exemplo a ser seguido pela Capital Belo Horizonte, em que pese uma simples revista pessoal e motivo de contestação por integrantes da Segurança Publica. 

Integrantes do SINDGUARDAS-MG e GMs de Pouso Alegre.

Fonte:SINDGUARDAS-MG


Nenhum comentário:

Postar um comentário