Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de julho de 2014

DATA MARCADA PARA BOLA ROLAR NO TROFÉU INDEPENDÊNCIA DE FUTSAL 2014

A Prefeitura de Barbacena, por meio da Subsecretaria de Desporto da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, e a Escola de Esportes Super Craque já definiram a data da edição 2014 do Troféu Independência. Este ano, os jogos acontecerão de 3 a 26 de setembro. O evento é promovido pela Escola de Esportes Super Craque com apoio da Prefeitura. O palco da competição será a praça de esportes do Colégio Imaculada Conceição - CIC. As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria da Escola Super Craque, localizada no ginásio do CIC, do dia 1° até 14 de agosto.
As categorias em disputa este ano serão: Estudantil Masculino, Estudantil Feminino, Sub-09, Sub-11, Sub-13, Adulto, Máster-40 e Máster-50. O Troféu Independência tem a finalidade de mobilizar a comunidade esportiva da cidade de Barbacena e região, visando o incentivo da participação e integração social dos envolvidos, fomentar a prática de esportes com fins educativos, possibilitar a identificação de talentos desportivos e difundir o espírito de paz no esporte.
Com informações do site oficial do município de Barbacena.
O projeto "Esporte e Cidadania" desenvolvido através do programa Ronda Escolar da Guarda Municipal de Barbacena deverá participar da competição. (Na foto meninos que representaram o projeto em 2013 na categoria sub-9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário