Total de visualizações de página

domingo, 19 de fevereiro de 2017

COPA ESPORTE E CIDADANIA DE FUTSAL TEM FINALISTAS DEFINIDOS NO SUB 15 E FEMININO

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e campo de beisebol
Bronks e Olhar para o Futuro, jogando pelo sub 13,  abriram a quinta rodada com partida eletrizante.

Goleada no feminino e jogos eletrizantes, nas categorias sub 13 e 15, marcaram a quinta rodada da I Copa Esporte e Cidadania de Futsal, sábado (18). A categoria sub 13 abriu a rodada e, em partida acirrada, a equipe Olhar para o Futuro venceu o Bronks por 3 a 2. No segundo confronto da manhã, as meninas do Olhar para o Futuro golearam o Flamengo por 10 a 0. E fechando a rodada a equipe Olhar para o Futuro voltou a quadra, desta vez pelo sub 15 onde, em jogo disputado até o apito final, derrotou o Flamengo pelo placar de 5 a 4. 

Com os resultados, o Bronks, por saldo de gols, continua liderando a competição no sub 13 com 6 pontos, seguido por Esporte e Cidadania (06 pts), Olhar Para o Futuro (06 pts), Flamengo (05 pts) e São Miguel que ainda não somou. No sub 15 que já tem Bronks e São Miguel como finalistas, o Bronks lidera com 6 pontos, seguido por São Miguel (4 pts), Olhar para o Futuro (3 pts) e Flamengo (1 pto). No feminino, já definido, Olhar para o Futuro somou 6 pontos e faz a final, jogando pelo empate, com o Flamengo que não conseguiu somar na fase classificatória. 

A competição da uma pausa para o carnaval e retorna no dia 4 de março para a última rodada da fase classificatória, com as seguintes partidas: 
08h30 – Bronks x São Miguel (sub 13) 
09h30 – Esporte e Cidadania x Flamengo (sub 13) 
10h30 – Bronks x São Miguel (sub 15). 

A COMPETIÇÃO - A 1ª Copa Esporte e Cidadania de Futsal é uma realização do Projeto Esporte e Cidadania, desenvolvido voluntariamente por integrantes do Programa Ronda Escolar da Guarda Municipal de Barbacena, em parceria com o Projeto Escolinha de Futsal Um Olhar para o Futuro, e envolve cinco equipes nas categorias Sub13, Sub15 e feminino.

Confira galeria de fotos na página rondaescolargmb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário