Total de visualizações de página

domingo, 26 de fevereiro de 2017

SERVIDOR TERÁ PORTAL EXCLUSIVO PARA CONSULTAS

Resultado de imagem para facilitando a vida do servidor
Imagem meramente ilustrativa.


Novo link do site oficial da Prefeitura facilitará vida do servidor municipal

Os servidores da Prefeitura de Barbacena, a partir da próxima quinta-feira, dia 2 de março, terão acesso ao Portal do Servidor, uma área restrita destinada a consultas funcionais, entre elas contracheques, informes de rendimentos para Imposto de Renda e outras solicitações diversas relativas ao funcionalismo municipal. A decisão da criação do novo link foi do prefeito Luis Álvaro, no intuito de facilitar a vida do servidor municipal, economizando tempo, modernizando o atendimento e facilitando o acesso a documentos de ordem pessoal de cada um. O link estará disponível no menu do topo do site oficial.

Para acessar o portal, será preciso que o servidor faça um cadastro prévio e presencial para obtenção de login e senha especial. Os interessados devem procurar a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplan), através da Subsecretaria de Recursos Humanos, na rua Monsenhor Silvestre de Castro, 275, 2º andar, no bairro Funcionários.

A coordenação do portal estará a cargo da subsecretária de RH, Cristina Paiva, com o apoio de Fernanda Paolucci, responsável pelo setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Barbacena.

Com informações do site oficial do município de Barbacena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário