Total de visualizações de página

domingo, 12 de fevereiro de 2017

JOGANDO PELA 4ª RODADA, ESPORTE E CIDADANIA VENCE NO SUB 13

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e campo de beisebol
O Esporte e Cidadania venceu pelo sub 13, e segue lutando por uma vaga na finalíssima.


O Ginásio Poliesportivo da Guarda Municipal de Barbacena recebeu mais três partidas da 1ª Copa Esporte e Cidadania de Futsal, na manhã do último sábado (11), pela quarta rodada da competição que reúne cinco projetos sociais.

No sub 13 foram duas partidas. O Flamengo venceu o São Miguel por 4 a 2. O Esporte e Cidadania fez bonito e venceu a equipe Olhar para o Futuro por 5 a 1.

Fechando a rodada, jogando pela categoria sub 15, São Miguel e Olhar Para o Futuro fizeram uma partida equilibrada, de 11 gols, mas os três pontos foram para a equipe do São Miguel acabou vencendo pelo placar de 6 a 5.

Ao final da 4ª rodada, o Bronks lidera a competição no sub 13 com 6 pontos, seguido por Esporte e Cidadania (06 pts), Flamengo (05 pts), Olhar Para o Futuro (03 pts) e São Miguel que ainda não somou pontos. No sub 15 o Bronks também está na liderança com 6 pontos e já se garantiu na final. Em segundo está o São Miguel com 4 pontos, seguido por Flamengo com 1 ponto e Olhar para o Futuro, que ainda não somou pontos. No feminino que volta à quadra na próxima rodada, Olhar Para o Futuro tem 3 pontos e o Flamengo ainda não somou pontos.


Próxima rodada (18 de fevereiro)

08h30 – Bronks x Olhar Para o Futuro (sub 13)
09h30 – Olhar Para o Futuro x Flamengo (feminino)
10h30 – Olhar para o Futuro x Flamengo (sub 15)

A COMPETIÇÃO - A 1ª Copa Esporte e Cidadania de Futsal é uma realização do Projeto Esporte e Cidadania, desenvolvido voluntariamente por integrantes do Programa Ronda Escolar da Guarda Municipal de Barbacena, em parceria com o Projeto Escolinha de Futsal Um Olhar para o Futuro, e envolve cinco equipes nas categorias Sub13, Sub15 e feminino.


Confira galeria de fotos na página Rondaescolargmb

Nenhum comentário:

Postar um comentário