Total de visualizações de página

sábado, 21 de abril de 2012

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE BERTIOGA PROMOVERÁ SEMINÁRIO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

A Guarda Civil de Bertioga promoverá no próximo dia 27, às 17 horas, no Espaço Cidadão - Centro, o 1º Fórum de Segurança Pública. O objetivo é discutir e ouvir a população sobre o armamento da Guarda Municipal de Bertioga. 

De acordo com o inspetor Nelson Menezes dos Santos, a meta é conscientizar a população sobre a importância e necessidade de armar a guarda da Cidade. A programação inclui as palestras que irão nortear as discussões sobre o armamento. Santos lembrou que o processo de armamento é acompanhado pela Polícia Federal e Exército. “Nenhum guarda será armado senão tiver condições para isso”.

O GCM lembrou que a preparação para o armamento leva, em média, dois anos. Vale ressalta que o Fórum será um espaço aberto de discussão para buscar alternativas para iniciar ostrabalhos junto a Polícia Federal.

Com o slogan “Profissionalizar para garantir melhor segurança”, a programação contará com os seguintes palestrantes: Inspetor da Guarda Municipal de Bertioga, Nelson Menezes dos Santos; o comandante da Guarda de Praia Grande, Marco Alves dos Santos, que abordará “Atuação e Monitoramento”.

O comandante da Guarda Municipal de Bertioga, Giovani de Oliveira Amaral falará sobre a atuação da guarda no município, a parte jurídica do assunto será tratara pelo presidente do Sindicato dos Guardas Civis Metropolitanos da Cidade de São Paulo, Dr. Armando de Mattos Jr.. Para encerrar o comandante geral da Guarda Municipal de Osasco, Gilson Menezes, falará sobre a importância da guarda armada. Logo em seguida será aberta para discussões e debates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário