Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de abril de 2012

"RONDA PREVENTIVA ESCOLAR"- ESCOLA MUNICIPAL EMBAIXATRIZ CORINA DE ANDRADA


Na manhã de ontem, quarta-feira, 25/04, a equipe da GMB/ DEAP esteve presente á Escola Municipal Embaixatriz Corina Andrada, na comunidade de José Luiz,cumprindo o Programa "Ronda Preventiva Escolar".

Na oportunidade os Guardas Municipais Peixoto e Alex atendendo ao pedido das professoras,  conversaram com os pequenos alunos acerca de assuntos relacionados a Bullying, Convivência Social e também falaram  aos alunos,sobre os perigos que se escondem por trás de algumas "brincadeiras" aparentemente inofensivas,  ás vezes  praticadas por eles.

A escola já  havia recebido, no ano passado a palestra"Resgatando Valores" que aborda também entre outros, os temas propostos pelas professoras, porém naquela ocasião o trabalho foi direcionado aos estudantes do 5º ao 8º ano.

Os Guardas Municipais destacaram a maravilhosa receptividade e participação das crianças e ainda agradecem a todos da escola e se colocam sempre a disposição, para que a cada dia fortaleça ainda mais a parceria Guarda Municipal e comunidade escolar.

Com informações do GM- Peixoto 


Nenhum comentário:

Postar um comentário