Total de visualizações de página

sábado, 14 de abril de 2012

PINHEIRO GROSSO- ALUNOS DA E. M. CEL. CAMILO GOMES DE ARAUJO HOMENAGEIAM MULHERES ATRAVÉS DE PEÇA TEATRAL


Na última  sexta-feira,13/04,dentro da programação de Hora Cívica estabelecida na E M Cel. Camilo Gomes de Araújo, na comunidade de Pinheiro Grosso, sete alunos do Oitavo Ano "Amarelo" encenaram uma peça teatral em homenagem á Mulher.

O evento atraiu a atenção dos mais de 200 alunos do turno da manhã,além é claro, da Direção, Professores e funcionários da instituição. Segundo uma das alunas participante,o grupo tem a intenção de elaborar outras apresentações ,disse ainda que," apesar do frio na barriga" devido ser a primeira apresentação deles na Escola,a experiência valeu muito. 

Aos promissores atores, Sthefani,Deborah,Samara,Patricia,Erick,Dione e samuel e também ás Professoras Carla, Alba e Fátima, os parabéns da Equipe GMB/DEAP e a esperança de que tais realizações possam sempre acontecer no ambiente escolar, pois acreditamos que esta  forma de Cultura também pode transformar pessoas.

Ao término da encenação, aconteceu o sorteio da cesta de Páscoa, que teve os valores arrecadados revertidos ao fundo escolar, tendo como o feliz sorteado, o aluno Leonardo, jovem muito estimado pela comunidade escolar.O sétimo Ano"Lilás"também teve motivos para comemorar,a turma ganhará um passeio surpresa,uma vez que a mesma,foi a campeã de vendas dos cupons do sorteio. A contemplada no sorteio da tarde foi a senhora Luizinha.

Com informações do GM-1 Peixoto.









Nenhum comentário:

Postar um comentário