Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ABSURDO- MULHER USAVA DROGA AO LADO DO FILHO



     Gama encontrou 2,5 quilos de maconha na casa da mulher, no Cidade Jardim.


A Gama (Guarda Municipal de Americana) prendeu ontem uma mulher que consumia maconha ao lado do filho de nove anos, na Praça Oscar Ignácio de Souza, no bairro Cidade Jardim. O flagrante aconteceu por volta de meio-dia.

Na casa da mulher, os guardas municipais ainda encontraram 2,5 quilos de maconha e a acusaram de atuar no tráfico de drogas.

Em patrulha pelo bairro, os guardas municipais Cauê e Nicolete perceberam a atitude suspeita da promotora de vendas desempregada M.M.O, de 24 anos.

Eles a abordaram e perceberam que ela consumia drogas na frente do filho, na praça pública. No celular da mulher, os guardas municipais localizaram várias mensagens de encomendas de drogas.

Questionada pelos patrulheiros, a mulher mentiu onde morava. No entanto, eles conseguiram identificar a residência dela nos fundos de um imóvel localizado na Rua das Violetas, também no bairro Cidade Jardim.

Ao se dirigirem ao local, eles encontraram embaixo da cama da mulher quatro tijolos e meio de maconha. A mulher foi levada ao Plantão Policial, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.

M.M.O. foi encaminhada para a cadeia feminina de Santa Bárbara d'Oeste. O filho dela permaneceu sob os cuidados dos bisavós, que residem na casa da frente da desempregada.

De acordo com a Guarda Municipal, tem se tornado cada vez mais comuns as ocorrências de encomendas de drogas via celular, do tipo delivery.

Neste caso específico, o filho da acusada foi utilizado como estratégia para não levantar suspeitas sobre a prática ilícita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário