Total de visualizações de página

domingo, 23 de dezembro de 2012

ATLETICANOS 6 X 2 CRUZEIRENSES



MAIS UMA VEZ DEU GALO
Confraternização 
Pelo segundo ano consecutivo foi acirrada a partida de futebol envolvendo torcedores de Atlético e Cruzeiro. O "confronto" entre Atleticanos e Cruzeirenses fez parte da confraternização de fim de ano da Guarda Municipal de Barbacena, realizada no último sábado (22). Posterior à partida de futebol, a confraternização prosseguiu com um churrasco e muito bate papo  na casa do casal GM- Fernando e Marlene.

O 2º duelo entre Guardas Atleticanos x Cruzeirenses   aconteceu às 09:00 hs  na Parquelândia e terminou com o placar de 6 a 2 à favor dos Atleticanos.
O 1º tempo foi marcado pelo equilíbrio, os Atleticanos marcaram logo no início da partida, minutos depois os cruzeirenses conseguiram o empate e já no final da primeira etapa, os atleticanos voltaram a balançar a rede, terminando o 1º tempo vencendo por 2 a 1. No 2º tempo a equipe de Cruzeirenses reagiu  e empatou a partida nos primeiros minutos. Na marca aproximadamente dos 15 minutos, um lance envolvendo o zagueiro atleticano Wilson e o atacante cruzeirense Neymar acabou resultando na expulsão dos dois jogadores. Daí pra frente os atleticanos se organizaram em campo e mandaram no restante da partida, marcando mais   4 gols, contra nenhum dos Cruzeirenses.

Marcaram para os Cruzeirenses, Neymar e Garcia, para os Atleticanos, o artilheiro da partida Otaviano marcou 3, também marcaram, Aguinaldo , Pablo e Carlos que fechou a goleada.  

Agradecimentos ao Sr Jorge, Presidente do Andaraí Esporte Clube, que viabilizou o local da partida de futebol, ao árbitro Edinho, ao GM Peixoto e sua esposa Adriana que foram fundamentais na organização do churrasco, ao GM Fernando e sua esposa Marlene que mais uma vez, gentilmente nos receberam em sua residência  e à todos que diretamente ou indiretamente contribuíram,  participaram e entenderam o espírito da brincadeira. E que venha o próximo ano.
Atleticanos

Cruzeirenses














Nenhum comentário:

Postar um comentário