Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

NOVO COMANDO - ADILSON DOMINGOS ASSUMIRÁ A GUARDA MUNICIPAL DE BARBACENA EM JANEIRO DE 2013


Para assumir a gestão do município em janeiro, o prefeito eleito Toninho Andrada, divulgou na última semana, uma lista com os nomes dos futuros responsáveis pelos vários setores da administração. Entre eles os nomes de Adilson Domingos (Comandante da Guarda Municipal) e Newton Gonçalves Nézio (Guarda Assistente - atuará  dentro da  Secretaria da Chefia de Gabinete do Prefeito Municipal).


Adilson Domingos é militar da reserva do quadro de oficiais da Força Aérea. Possui diversos cursos na área militar. Realizou estágio e curso Básico de Inteligência; Preparação de Monitores; Curso de Polícia Judiciária Militar; Cursos de Análise de Inteligência, Avançado de Inteligência e de Administração de ensino.

Newton Gonçalves Nézio é pós-graduando em Políticas e Gestão em Segurança Pública; Bacharel em Direito; subinspetor de carreira da Guarda Municipal de Barbacena há 16 anos, tendo desempenhado também os cargos de Inspetor Chefe da Guarda Municipal de Barbacena e coordenador da Divisão de Comunicação da Assessoria de Comunicação Institucional da Prefeitura de Barbacena. 

     




Nenhum comentário:

Postar um comentário