Total de visualizações de página

domingo, 14 de abril de 2013

BH - CRIANÇA DE 9 ANOS PROCURA GUARDA MUNICIPAL PARA DENUNCIAR OS PAIS POR AGRESSÃO


O garoto pediu ajuda para guardas municipais que pararam uma viatura no semáforo na Rua Inconfidentes,Bairro Funcionários. Pais foram encontrados e presos
Publicação: 14/04/2013 17:05 Atualização: 14/04/2013 18:08
Cansado de ser vítima de constantes agressões, um menino de 9 anos procurou a Guarda Municipal na tarde deste domingo para denunciar os pais. O garoto avistou uma viatura da corporação parada em um sinal na Rua Inconfidentes, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, e pediu ajuda aos guardas. Os responsáveis por ele, que são separados, acabaram presos. 

O garoto esperou o momento em que os pais não estavam vendo para relatar o sofrimento vivido por ele. “O menor se aproximou da gente e contou que mora em uma casa no Bairro Boa Vista, porém os pais dele o obrigaram, há mais de 10 dias, a morar na rua para pedir dinheiro para eles comprarem drogas. O detalhe é que os pais são separados, mas estavam em comum acordo”, conta o inspetor da Guarda Municipal, Mário Martins. 

Além de ter que ir para a rua, o menino também alegou que é espancado pelos pais. “O pai dele estaria o ameaçando se contasse o fato para alguém”, diz o inspetor. Os guardas fizeram um rastreamento na região e encontraram com o casal ainda  na Rua Inconfidentes. 

Mãe e pai negaram as acusações do menino. Segundo eles, a criança é paciente psiquiátrico e estaria inventando o caso. Porém, não convenceram a polícia. “O garoto disse que faz o tratamento pois foi estuprado por duas vezes”, afirma Martins. 

O menino foi encaminhado para o Conselho Tutelar e deve ser levado para um abrigo. Os pais dele foram encaminhados para a delegacia onde serão ouvidos pelo delegado.

Fonte:em.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário