Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de abril de 2013

ENCERRAMENTO DOS JOGOS ESCOLARES DE BARBACENA CONTOU COM GRANDE PÚBLICO


                            Final eletrizante reúne mais de mil torcedores
A fase municipal dos Jogos Escolares de Barbacena (JEB) foi encerrada na última sexta-feira (19). Cerca de 900 alunos, representando 26 escolas e colégios da cidade, participaram do evento, que teve como foco a classificação para a Fase Regional. As últimas decisões das competições, que aconteceram nos ginásios e quadras do Colégio Imaculada Conceição, contaram com um grande público e com muita emoção.

A Secretaria Municipal de Educação e Desporto, com total apoio da Prefeitura esteve voltada “para a questão educacional e pedagógica dos jogos, sem esquecer o lado social. A adesão foi excelente, as escolas e os alunos se empenharam muito e tivemos grandes vencedores. Mas o esporte é o campeão. Conforme determinado pelo Prefeito Toninho Andrada, nós resgatamos o esporte do município de Barbacena”, destacou o secretário Emiliano Furtado.

Alaôr Leite, subsecretário de Esporte, avaliou a final dos jogos e considerou a competição um dos maiores eventos esportivos já realizados em Barbacena. “Foi uma semana incrível e emocionante. O esporte é fundamental para o desenvolvimento saudável da sociedade e para a qualidade de vida, e foi isso o que resgatamos. Parabéns a todos os atletas, professores, educadores e profissionais de educação física, os Jogos Escolares foram um sucesso”, afirmou Alaôr.

Ao final do último dia de evento, o Secretário de Educação, Emiliano Furtado, fez a entrega da premiação para as equipes campeãs e falou sobre a importância do esporte como atividade física e a importância da integração entre as escolas e seus atletas. Emiliano aproveitou para agradecer a participação de todos e atribuiu o sucesso da competição à dedicação e apoio do subsecretario de Esportes, Alaôr Leite, do coordenador dos Jogos Escolares, Alessandro Bretas, e demais funcionários da Secretaria Municipal. Além da Polícia Militar, da Guarda Municipal, e de todos os diretores e professores das escolas participantes.
Fonte:Site oficial do município de Barbacena

GUARDA MUNICIPAL ATUOU EM TODOS OS DIAS DO EVENTO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário