Total de visualizações de página

sábado, 25 de maio de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE BARBACENA ADOTA CÃES ADESTRADOS EM SUAS AÇÕES



Dentro de um processo de renovação e na busca de oferecer ainda mais atendimento com mais qualidade, a Guarda Municipal de Barbacena passou a adotar cães adestrados em suas atividades. Desde o início do ano que duas cadelas (Safira e Laika) da raça pastor alemão, estão passando por um processo de adestramento realizado pelos Guardas Rogério Otaviano e Daniel Andrade. 

Os dois animais estarão presentes em algumas atuações da Guarda Municipal como rondas em praças públicas, em festas municipais e também nas atividades do Programa Ronda Escolar. Assim, a Guarda municipal estará aproximando mais da comunidade escolar e da população em geral levando mais tranquilidade e bem estar para todos. A primeira aparição da Guarda Municipal com os animais foi nas comemorações do Dia da Vitória, que aconteceu no dia 8 de maio.


Segundo Adilson Domingos, comandante da Guarda Municipal de Barbacena, a presença das duas cadelas só vem agregar valores aos serviços da instituição. “A ideia partiu do nosso Guarda Rogério Otaviano e foi adotada porque sabemos que trará vários benefícios tanto para o profissional que estiver com o animal quanto para a população em geral”, disse.
Fonte:praça pública 

Nenhum comentário:

Postar um comentário